- 17 de June, 2024
Termos de serviço

TERMOS E CONDIÇÕES

Bem-vindo ao website da All2gether! Como sabe, a privacidade e o rigor são fundamentais. Por isso, ao utilizar e navegar neste website, o utilizador aceita cumprir e estar abrangido pelos termos seguintes e condições de utilização, os quais, juntamente com a nossa política de privacidade, regem a sua ligação ao website www.all2gether.pt

Os termos e condições são uma obrigação legal e definem as políticas e procedimentos que estabelecemos para o bom funcionamento de reservas, fornecendo informações úteis e garantias para o cliente, contribuindo assim para a qualidade da sua experiência.

  

Os termos e condições constantes do presente documento aplicam-se à relação entre o potencial hóspede, designado doravante por Cliente e a empresa Courtesy Concept, Lda desde o momento do pedido de reserva, até à conclusão do período de estadia.

No caso de situações que não estejam previstas nos Termos e Condições, recorre-se à legislação aplicável.

 

POLÍTICA DE RESERVAS

As reservas podem ser efetuadas por telefone, e-mail, nossa página Web e plataformas de reservas. As reservas por telefone, e-mail, página Web e outros meios de reserva estão sujeitas a disponibilidade.

Salvo especificação em contrário, a estadia mínima é de duas noites, exceto nos períodos de Natal e de Passagem de Ano que será de três noites.

 

POLÍTICA DE PAGAMENTO

Após a reserva, o Cliente receberá um e-mail da propriedade com as instruções para o pagamento.

As reservas são asseguradas mediante o pagamento pelo Cliente de 100% do valor total da sua estadia, a efetuar por transferência bancária até 48h após a realização da reserva,  após recebimento de comprovativo de pagamento que o Cliente enviará para o endereço de email reservas@all2gether.pt

O não pagamento deste valor até à data estabelecida gera, automaticamente, o cancelamento da reserva.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

O cancelamento da reserva está sujeito às seguintes condições:

  • Em caso de cancelamento até 15 dias antes da data do check-in, o cliente receberá integralmente o valor pago pela reserva (100% do valor da estadia);
  • Em caso de cancelamento durante os 14 dias que antecedem o check-in, ser-lhe-ão cobrados 50% do valor total da reserva;
  • Caso o hóspede não compareça no dia indicado para o check-in será, também, cobrado o valor correspondente à primeira noite.
  • O hóspede já instalado pode interromper a sua estadia, sem direito a reembolso.
  • Recomenda-se que o Cliente faça um seguro de viagem para cobrir imprevistos que possam causar o cancelamento da sua reserva.

CHEGADA E PARTIDA

Disponibilizamos os alojamentos da categoria reservada a partir das 15 horas da data de chegada. No caso de não ter sido feita reserva e ser solicitado alojamento, o cliente fica sujeito à disponibilidade existente.

No check-in, o hóspede deverá identificar e facultar o seu documento de identificação (bilhete de identidade/ passaporte) para verificação.

Na data da partida, o Cliente deixará o quarto/alojamento até às 11 horas, desocupado de pessoas e bens, e sem quaisquer danos.

O check-in e o check-out poderão ocorrer fora do horário definido, desde que o Cliente questione sobre essa disponibilidade junto dos responsáveis pelo alojamento, podendo ser cobrada uma taxa adicional.

Caso o alojamento não seja desocupado até às 11 horas do dia do check-out, sem qualquer justificação ou consentimento prévio, será cobrada uma compensação correspondente ao preço de uma noite, tendo o Cliente apenas direito a utilizar o alojamento nesse período, se houver disponibilidade no alojamento. Caso contrário pagará a compensação e abandonará o alojamento no prazo máximo de 2h.

Não dispomos de serviço presencial 24h de receção e, apesar de dispormos de check-in autónomo, agradecemos que os hóspedes nos informem sobre a sua hora prevista de chegada, para melhor o servirmos.

 

TERMOS DE UTILIZAÇÃO

Terão direito a usar o alojamento o número de pessoas indicado na reserva. É permitida a permanência temporária de visitas aos nossos hóspedes, mediante solicitação pelo Cliente e com consentimento prévio da gerência do alojamento.

O Cliente e o(s) acompanhante(s), caso se aplique, devem tratar os outros hóspedes com consideração e respeito.

No caso de haver lugar a estacionamento privativo, o mesmo deverá ser usado mediante as normas do alojamento.

Todos os danos, avarias e furtos associados ao Cliente serão cobrados, sendo o mesmo responsável pelo pagamento de uma taxa correspondente ao valor da respetiva reposição/reparação.

Crianças menores de 14 anos de idade devem ser supervisionadas por um hóspede adulto em todos os momentos, durante a sua estadia, sendo que o alojamento não se pode responsabilizar por eventuais acidentes.

Não nos podemos responsabilizar por bens pessoais que possam eventualmente desaparecer dentro do alojamento. Assim, o Cliente deve fechar sempre a porta de acesso ao respetivo quarto/suite, bem como a porta principal de acesso ao exterior do edifício do alojamento.

Em caso de emergência, o Cliente deverá ligar para os contactos disponibilizados no Diretório existente no alojamento.

 

ANIMAIS

Não é permitido alojar animais nos nossos alojamentso. A introdução, pelo Cliente, de animais na hospedagem, permite à entidade gestora informar o Cliente da obrigação de sair, sem que lhe sejam restituídos os valores entretanto pagos pela disponibilização do alojamento no período de estadia contratado.

 

RUÍDO/COMPORTAMENTO IMPRÓPRIO

Por uma questão de respeito e compreensão para com os restantes Clientes, bem como dos habitantes da zona em que se localiza o alojamento, pede-se a especial atenção para que se minimizem atividades que possam causar ruído suscetível de importunar as pessoas em causa, entre as 22h e as 8h.

Se o comportamento do Cliente, ou de qualquer dos membros do seu grupo, durante a estadia, for considerado impróprio e passível de causar perigo ou distúrbios a outros clientes, ou às propriedades, a empresa gestora reserva-se o direito de cancelar imediatamente a reserva. Nessas situações, não haverá lugar a qualquer compensação ou reembolso. A empresa reserva-se, igualmente, o direito de cancelar futuras reservas desse mesmo Cliente.

 

ACESSO AO ALOJAMENTO PELA ENTIDADE GESTORA DO ALOJAMENTO

A entidade gestora, ou outro elemento designado por esta, terá o direito de entrar no alojamento durante a estadia do Cliente, a fim de realizar trabalhos de limpeza (caso se verifique essa necessidade ou a pedido do Cliente), reparações ou outros trabalhos necessários. O Cliente será sempre informado da data e hora de entrada de algum elemento externo.

 

PREÇO DA ESTADIA E OUTROS PREÇOS

O preço da estadia a pagar pelo Cliente constitui a contrapartida pela utilização do alojamento, no período compreendido entre a chegada e a partida.

O preço total da estadia será cobrado por noite, independentemente de o Cliente realmente ter utilizado, ou não, o alojamento.

As tarifas aplicáveis serão os preços acordados ou os preços estabelecidos no preçário do alojamento escolhido, em vigor na data do pedido de reserva. O alojamento reserva-se o direito de atualizar os preços, sendo dada informação atempada ao Cliente.

As taxas e os montantes indicados referentes à estadia incluem IVA à taxa legal em vigor, salvo disposição expressa em contrário.

(Podem ser aplicadas condições de pagamento específicas a agências de viagem, operadores turísticos e outras entidades).

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

O pagamento do valor da estadia e serviços extra (cama extra), deverão ser pagos no momento da reserva. Aceitamos pagamentos por transferência bancária.

Não são aceites cheques.

 

DEPÓSITO DE CAUÇÃO

Existe ainda um depósito de caução (250,00€) – a liquidar em numerário ou por transferência bancária, no dia de entrada/check-in, que será devolvido no check-out, caso não se verifique nenhum dano.

Esta norma poderá ser anulada no check-out de cada estadia mediante acordo.

 

RECLAMAÇÕES

Cada unidade de alojamento local possui um livro de reclamações.

Quaisquer reclamações ou sugestões deverão ser encaminhadas para a gerência. Verificando-se que efetivamente existe qualquer tipo de constrangimento no alojamento, a gerência tem o direito de optar pela reparação e realojar o Cliente em alojamento da mesma categoria contratada. Serão apenas consideradas reclamações, as que sejam suscetíveis de colocarem em causa o nível de serviço e qualidade do alojamento.

 

RESPONSABILIDADE DA GERÊNCIA

A empresa é responsável por assegurar as condições adequadas de higiene, limpeza e de segurança dos Clientes.

A empresa não se responsabilizará pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro das suas instalações.

A empresa não assume qualquer responsabilidade por perda de dados fornecidos pelo Cliente em caso de transmissão eletrónica de dados de pagamento.

A empresa não será responsável perante o Cliente em caso de atraso na disponibilização do alojamento, caso haja um motivo de força maior. Serão considerados motivos de força maior os que tornem impossível ou dificultem a disponibilização do alojamento como sejam, greves, bloqueios, catástrofes naturais, acidentes no próprio alojamento.

 

DEVER DE NOTIFICAÇÃO

No caso de furto, de danos de propriedade, de incêndio, inundações ou outros danos no alojamento, o Cliente deverá informar imediatamente a entidade gestora e colaborar na resolução da situação em causa.

 

TÉRMINO DA ESTADIA

A entidade gestora tem o direito de terminar a estadia, caso o Cliente não proceda ao pagamento do valor devido, bem como se o Cliente apresentar algum comportamento que afete a boa convivência, sossego ou higiene.

O Cliente poderá solicitar o fim da sua estadia em qualquer altura até às 19:00 horas, para ter efeito a partir de 11:00 horas do dia seguinte, não havendo lugar a restituição de valores pagos.

 

PROTEÇÃO DE DADOS

Os dados pessoais do Cliente e seu(s) acompanhante(s), caso aplicável, serão armazenados e processados pela entidade gestora e prestadores de serviços, em conformidade com a Lei, para os serviços solicitados pelo Cliente e para as campanhas de publicidade próprias.

O Cliente terá o direito de se opor, a qualquer momento, sobre o uso de dados pessoais para fins publicitários, devendo informar a entidade gestora. Salvo legislação em contrário, os dados pessoais do Cliente deverão ser excluídos quando terminar o período de retenção legal.

 

DISPOSIÇÕES GERAIS

Os Termos e Condições regulam a estadia do Cliente nos alojamentos Casa Garcia.

A nulidade de uma ou mais das disposições anteriores não prejudica a validade das disposições restantes. A disposição inválida será substituída pela disposição válida, o mais aproximado das intenções comerciais e legais das partes ou, caso tal não seja possível, pela legislação portuguesa em vigor.

 

OVERBOOKINGS

Em eventual situação detetada de overbooking, apesar da atenção, sistemas tecnológicos e humanos que mobilizamos ativamente para o evitar a todo o custo, contactaremos de imediato o Cliente em questão, no sentido de procedermos à sua colocação noutro estabelecimento com características similares, num raio de 50Km e, caso seja impossível essa alternativa, procederemos à devolução do pagamento.

POLÍTICA PRIVACIDADE

A sua privacidade é importante para nós. É política da All2gether respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação que lhe diga respeito, que possamos recolher no site www.all2gether.pt, e noutros sites que possuímos e em que operamos.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço, ou por obrigatoriedade legal. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que motivo recolhemos essa informação e como a mesma será utilizada.

Apenas retemos as informações recolhidas pelo período de tempo necessário para fornecer o serviço solicitado pelo Cliente. Quando armazenamos dados, protegemo-los dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não partilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controlo sobre o conteúdo e práticas desses sites e que não podemos assumir a responsabilidade pelas suas respetivas políticas de privacidade.

O Cliente é livre de recusar a nossa solicitação de fornecer informações pessoais, entendendo que, dessa forma, talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado do nosso site será considerado como aceitação das nossas práticas a respeito de privacidade e de recolha/gestão de informações pessoais. Caso o Cliente tenha alguma dúvida sobre como lidamos com seus dados e informações pessoais, agradecemos que entre em contacto connosco.

 

COMPROMISSO DO UTILIZADOR

O utilizador compromete-se a utilizar de forma adequada os conteúdos e a informação que a All2gether oferece no seu site e com caráter enunciativo, mas não limitativo:

  1. Não se envolver em atividades que sejam ilegais ou contrárias à boa fé e à ordem pública;
  2. Não difundir propaganda ou conteúdo de natureza racista, xenofóbica, jogos de sorte ou azar, qualquer tipo de pornografia ilegal, de apologia ao terrorismo ou contra os direitos humanos;
  3. Não causar danos aos sistemas físicos (hardwares) e lógicos (softwares) da Casa Garcia, dos seus fornecedores ou terceiros, para introduzir ou disseminar vírus informáticos ou quaisquer outros sistemas de hardware ou software que sejam capazes de causar danos anteriormente mencionados.

MAIS INFORMAÇÕES

Esperando que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo de que não tenha a certeza que precisa, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que utiliza em nosso site.

Esta política é efetiva a partir de Março de 2023.